Olá, nós somos Camila Maioli e Eloisa Moreira

Somos advogadas atuantes na área de direito imobiliário, direito na construção civil e registros públicos.

Nossa experiência na construção civil iniciou-se em diversos casos em que o cerne do problema envolvia vícios ocultos, problemas construtivos, falta de projeto e inobservância de NBR por parte dos profissionais de construção civil.

Com o caminhar dos casos, e após conhecer muitos profissionais da área, pudemos compreender a dificuldade enfrentada pelo profissional de engenharia e arquitetura frente a complexidade da legislação brasileira, posicionamento dos tribunais, que pode e muda em cada Estado da Federação e quantidade de normas da ABNT existentes na regência da construção civil.

Hoje, após conhecer os dois lados da moeda, atuamos sempre prezando pela solução extrajudicial e pacífica de eventual conflito instalado e, somente no insucesso deste passamos a atuação judicial da questão.

Atendemos demandas em âmbito nacional

Telefones de contato
11. 96977-6363
11. 96805-4278

​PS. Cadastrando nesta palestra você fica cadastrado para assistir todas as palestras do Congresso

Palestra: A Definir

A Defnir

Programação

A Definir

Qualificações Profissionais

Eloisa Moreira

Advogada atuante há 10 anos, formada pela Universidade de Taubaté/SP. Especialista em Direito Imobiliário pela Faculdade Legale. Secretaria Adjunta da Comissão de Direito Notarial e Registros Públicos da OAB/SP. Professora convidada nos cursos de Prática Imobiliária pela Escola Superior de Advocacia. Palestrante na OAB/SP. Cursando curso CONCRETO e AÇO pela Falcão Bauer/Senai – 2016.

Camila Maioli

Advogada atuante há 5 anos, Formada pela Universidade Nove de Julho/SP. Graduada em Redação Normativa e Técnicas Legislativas. Curso de Argumentação Jurídica, Ética Empresarial e Contrato de Trabalho pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Graduanda em Direito Imobiliário. Cursando Curso de CONCRETO e AÇO pela Falcão Bauer/Senai – 2016. Profissional atuante no segmento da Construção Civil desde o ano de 2.000, com prestação de serviços a Multinacionais e assessoria jurídica a Extratoras de Granito no Estado do Espirito Santo.